PM apreende mais de 500 tabletes de maconha com dono de sítio no Piauí

O proprietário do sítio foi preso em flagrante
Por Redação

Foto: Divulgação polícia MilitarDono de sítio é preso com mais de 500 tabletes de maconha
Dono de sítio é preso com mais de 500 tabletes de maconha

Uma operação da polícia militar com o apoio da Força Tática de Simplício Mendes, GPM de Santo Inácio e GPM de Floresta do Piauí, realizou a apreensão de mais de 500 tabletes de maconha em um sítio na localidade Baixa da Torre, Zona Rural do município de Santo Inácio do Piauí, na manhã deste domingo (25). O dono da propriedade foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a 2ª Companhia do 14º Batalhão da PM, a droga foi localizada após denúncia anônima sobre uma possível plantação de maconha no local. Ao realizar buscas pela mata, os policiais encontraram uma quantidade da droga em quatro sacos, além de equipamentos utilizados para embalar os entorpecentes. Durante escavações dentro do terreno, ainda foram encontrados enterrados, sacos e tambores de plásticos contendo mais tabletes de maconha. No total, foram apreendidos 514 tabletes da droga.

Ainda segundo a PM, após ser detido o dono do sítio informou que fazia parte de uma sociedade que comercializava os entorpecentes.

O material apreendido, assim como o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos que o caso requer.