Polícia civil prende acusado de matar desafeto na zona leste de Teresina

Criminoso teria matado um jovem de uma facção rival em agosto do ano passado
Por Redação

Foto: policia civil piauí dhpp
dhpp

A polícia civil do Piauí por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira 31, o jovem Samuel Ferreira Fidalgo por suspeita de participação no homicídio de Ariel Levi Rodrigues Santos, ocorrido em agosto do ano passado. Na ocasião um irmão do suspeito, identificado apenas como Rafael também foi preso por tentar matar a ex-companheira.

De acordo com a polícia civil, duas pessoas foram identificadas como autoras do assassinato de Ariel Levi, além do jovem detido, um outro suspeito foi identificado como Clenilson Lemos de Oliveira, 22 anos. O último foi morto durante uma troca de tiros no Bairro Vale do Gavião, no início da semana.

Uma investigação realizada pela Delegacia de Homicídios Leste, aponta que Ariel Levi pertencia a uma facção criminosa na qual Samuel e Clenilson eram rivais, a vítima foi morta pelo fato de ter aberto um estabelecimento comercial na área dominada pela facção inimiga.

As prisões se deram durante uma investigação coordenada pela delegada Nathália Figueiredo, titular da delegacia de feminicídios, que tinha como alvo o irmão de Samuel contra o qual havia um mandado de prisão por tentativa de feminicídio.

Após serem detidos, os indivíduos ficarão à disposição da justiça para que sejam tomadas as providências que o caso requer.