Polícia estoura boca de fumo e prende traficante em Valença

Além de tráfico o homem foi autuado pelos crimes de receptação e corrupção de menor
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Material e dinheiro apreendidos na casa do criminoso
Material e dinheiro apreendidos na casa do criminoso
Foto: Divulgação Polícia civilMaterial e dinheiro apreendidos na casa do criminoso
Material e dinheiro apreendidos na casa do criminoso

A Polícia Civil do Piauí efetuou no sábado passado 29, a prisão em flagrante de um indivíduo identificado pelas iniciais M.M.F., residente no bairro Morada Nova, na cidade de Valença, pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na residência do suspeito e se deu por investigação, o qual era monitorado por envolvimento com tráfico de entorpecentes.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Valença. No imóvel, os policiais encontraram maconha, uma balança de precisão, um triturador de entorpecentes, um caderno com anotações, a quantia de R$ 1.231,00 reais, além de um celular, que foi furtado na madrugada daquele mesmo dia, naquela cidade. O suspeito da prática do furto teria trocado o aparelho por entorpecentes.

Além do crime de tráfico de drogas, M.M.S. foi autuado pelos crimes de receptação e corrupção de menor e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. O preso se encontra à disposição do Poder Judiciário e será transferido para uma unidade do sistema prisional.