Polícia investiga sumiço de treinador físico em Teresina
O personal trainer Kelven Wannille da Costa Leão está desaparecido desde a madrugada de quarta-feiraA polícia civil por meio da Delegacia de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o desaparecimento do personal trainer, Kelven Wannille da Costa Leão, 31 anos. O profissional de educação física está desaparecido desde as 4h da manhã de quarta-feira 12, após deixar a casa de sua namorada no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina e seguir em direção a um hospital no bairro Buenos Aires, também na zona norte, para uma consulta odontológica.
Familiares e amigos do jovem relataram à polícia que Kelven era um rapaz calmo e que não possuía nenhum envolvimento com o mundo do crime. Segundo a namorada de Kelven, Suelem Silva Cruz, a conta de whatsapp do rapaz saiu de todos os grupos no qual estava e teve a foto do perfil removida horas após o desaparecimento.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a investigação realizada pelo DHPP, a motocicleta que o jovem pilotava no dia do sumiço pertencia à mãe da namorada e, foi encontrada por volta das 7h da manhã de quarta-feira 12, em uma rua localizada no bairro Pedra Mole, na zona leste da capital. O veículo foi encontrado com a chave na ignição e uma bolsa com dinheiro e alguns pertences foi encontrada em um compartimento de bagagem do veículo.
Ainda de acordo com a polícia, imagens de uma câmera de monitoramento próximo ao local onde a moto foi deixada, mostram o momento em que uma pessoa ainda não identificada estaciona o veículo e em seguida deixa o local apenas com o capacete.
As investigações seguem em andamento a fim de determinar se houve um crime.