Polícia prende faccionado suspeito de comandar 'tribunal do crime' em Teresina

Segundo a PM o homem estaria marcado para morrer pelo Bonde dos 40
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Homem preso estaria marcado para morrer
Homem preso estaria marcado para morrer
Foto: Divulgação Polícia civilHomem preso estaria marcado para morrer
Homem preso estaria marcado para morrer

A Polícia Civil do Piauí prendeu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), Matteu Vieira Arruda suspeito de comandar o ‘tribunal do crime’ de uma facção em Teresina, segundo uma investigação ele é responsável por executar rivais da facção à qual pertence.

O indivíduo preso, mais conhecido pelo apelido de ‘Dudu’, foi preso em um condomínio no bairro Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, ele é membro da facção criminosa 'Bonde dos 40' e é apontado como executor do tribunal do crime, mas teria sido expulso do grupo criminoso após executar pessoas sem a autorização da organização.

No momento da prisão, o suspeito estava em posse de duas armas de fogo municiadas.

Ainda de acordo com a investigação, o criminoso é suspeito de ter participado na execução de Everton Gomes Araújo, conhecido como “Romano”. O crime aconteceu no dia 23 de abril deste ano e o corpo da vítima foi encontrado na zona Rural, em uma rua que dá acesso à Estrada de Alegria.

Everton era integrante da mesma facção criminoso à qual Matteu pertencia e teria sido executado após um desentendimento com outro faccionado.

Aguarde mais informações.....