Polícia prende no Ceará, mulher suspeita de duplo homicídio em Parnaíba

A suspeita estava em uma praia do litoral Cearense na companhia da mãe
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Ceará presa acusada de duplo homicídio em Parnaíba
presa acusada de duplo homicídio em Parnaíba
Foto: ReproduçãoCarro onde os dois corpos foram encontrados
Carro onde os dois corpos foram encontrados

A polícia civil do Piauí, prendeu no início da tarde desta quarta-feira 15, a enfermeira Isabelle Cristina Simplício Brandão, suspeita de executar a tiros dois homens e alvejar um terceiro na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de uma caminhonete estacionada em um matagal, na tarde de terça-feira 14.

Uma investigação aponta que a suspeita teria marcado um encontro com as vítimas e os teria executado dentro do veículo. Após o crime, a enfermeira fugiu com destino ao litoral do Ceará, na companhia da mãe, uma policial penal identificada como Lucia Maria de Sousa Simplício.

Foto: Divulgação polícia civil CearáArma utilizada no crime foi encontrada com a acusada
Arma utilizada no crime foi encontrada com a acusada

Após receber a informação por meio da polícia militar do Piauí, a polícia civil do Ceará realizou diligências e conseguiu localizar a suspeita em uma praia na cidade de Camocim no Ceará.

No momento da prisão, a arma utilizada no crime foi encontrada em posse da suspeita. 

De acordo com a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba que investiga o caso, o crime pode estar relacionado com uma dívida que a suspeita possuía com as vítimas.