Polícia prende suspeitos de matar jovem dentro de escola em Teresina

O crime ocorreu em uma escola no bairro Dirceu, no dia 22 de fevereiro deste ano
Por Redação

Foto: Reprodução Polícia prende suspeitos
Polícia prende suspeitos
Foto: ReproduçãoPolícia prende suspeitos
Polícia prende suspeitos

A polícia apreendeu na manhã desta sexta-feira 15, um adolescente de 16 anos e prendeu os gêmeos de 18 anos, por suspeita de envolvimento na morte de Marciel Medeiros da Silva, de 18 anos, ocorrida em 22 de fevereiro deste ano dentro do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o menor é suspeito de ter feito os disparos que mataram Marciel, enquanto os gêmeos teriam sido responsáveis por monitorar a vítima e informar o horário de saída dele da escola.

O trio foi preso na região do Dirceu, zona sudeste de Teresina. Um quarto suspeito de envolvimento no crime, foi preso no dia seguinte à morte de Marciel, ele teria sido a pessoa responsável por transportar o autor dos disparos em uma moto, até o local do crime, além de dar cobertura na fuga do mesmo. Ele foi identificado como Heverton Vinícius de Sousa Araújo, em depoimento ele contou que a vítima seria membro de uma facção rival à sua e que dias antes atentou contra a sua vida e a do autor dos disparos.

Saiba mais sobre: