Policiais são recebidos a tiros ao realizar mandado de prisão em Teresina

O mandado estava sendo cumprido em desfavor de um acusado de homicídio
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Frentista de 20 anos foi morto enquanto trabalhava em Teresina
Frentista de 20 anos foi morto enquanto trabalhava em Teresina

Uma equipe de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa DHPP, foi recebida a tiros ao realizar um mandado de prisão contra um suspeito de homicídio, na zona norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira 13.

Os agentes chegaram até a residência onde o acusado reside, localizada na região da Santa Maria da Codipi e foram surpreendidos pelo avô do mesmo que disparou contra a equipe. Segundo a polícia, o autor dos disparos é um policial civil reformado e no momento em que os agentes chegaram até a residência o alvo do mandado de prisão não estaria no imóvel. Após o incidente o idoso acabou sendo detido e conduzido pelos agentes até a central de flagrantes.

Ainda de acordo com a polícia civil, o alvo da operação é suspeito de participação na morte de um frentista identificado como Guilherme Santos da Luzem novembro do ano passado.

Após buscas realizadas na casa do indivíduo, investigadores encontraram material que pode indicar que os crimes estejam relacionados com tráfico de drogas e a disputa entre grupos rivais.

Saiba mais sobre: