Preso foge da Central de Flagrantes menos de 24h após prisão em Teresina

M. H. da S. havia sido preso com armas e drogas na tarde de quinta-feira 26
Por Redação

Foto: Reprodução Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina
Foto: Divulgação Polícia CivilMaterial apreendido durante a ação
Material encontrado com o suspeito

M. H. da S. de 22 anos, preso pela polícia civil com armas e drogas na tarde de quinta-feira 26, fugiu da Central de Flagrantes de Teresina durante a madrugada de sexta-feira (27), menos de 24h após sua prisão. De acordo com a polícia, o jovem ainda tentou subornar os policiais oferecendo uma quantia de R$ 15 mil em dinheiro e um carro.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), que afirmou que "o caso será apurado, bem como eventuais responsabilidades administrativas". As circunstâncias da fuga ainda não foram informadas pela SSP-PI ou pela Polícia Civil do estado.

Ao ser preso na tarde de ontem, o suspeito utilizava uma tornozeleira eletrônica, ele já responde por crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a polícia, além da prisão, foram apreendidos uma quantidade de maconha, uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de fuzil além de um video-game e um aparelho de celular. Todo o material apreendido foi encaminhado para a central de flagrantes.