Reforma do Hospital do Dirceu tem prazo de 30 dias para ser concluída

A reforma da ala de repouso feminino do Hospital do Dirceu se iniciou na terça-feira 28
Por Redação

Foto: Ascom Saad Centro Reforma do hospital do Dirceu deverá ser concluída em 30 dias
Reforma do hospital do Dirceu deverá ser concluída em 30 dias
Foto: Ascom Saad CentroReforma do hospital do Dirceu deverá ser concluída em 30 dias
Reforma do hospital do Dirceu deverá ser concluída em 30 dias

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro iniciou nesta terça-feira (28), a reforma da ala de repouso feminino do Hospital do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. A área em específico, foi atingida por um incêndio no domingo dia 19 de março.

Conforme o superintendente Roncalli Filho, foi firmado um convênio entre a SAAD e a Fundação Municipal de Saúde (FMS) para a realização da obra.

“Esse trabalho é uma determinação do nosso prefeito Dr. Pessoa que nos pediu para sanar essa demanda. Lá, cuidaremos da reforma da sala de repouso feminino, do banheiro e de toda a parte elétrica da unidade, para evitar que futuros problemas voltem a ocorrer”, finalizou o superintendente.

Ainda de acordo com a SAAD, a obra será executada no prazo de 30 dias.

Os danos materiais foram quatro beliches com colchões (oito unidades) queimados, um frigobar danificado, um armário grande de metal, ar-condicionado, além de bens materiais pessoais de pacientes e acompanhantes. A estrutura do forro e instalações elétricas também foram bastante danificadas pelo fogo.