Subtenente Luís Celso foi morto por ser policial, aponta investigação
Duas pessoas encontram-se detidas por suspeita de participação no crimeUma investigação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, apontou que o subtenente da polícia militar Luís Celso da Costa Ferreira Neto, morto durante um assalto na última quinta-feira 18, foi assassinado por ser policial.
De acordo com a polícia civil que investiga o caso, após depoimento da esposa da vítima, que testemunhou o crime, constatou-se que os criminosos inicialmente iriam praticar apenas o roubo e ao perceberem se tratar de um policial resolveram matá-lo.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Na última sexta-feira 19, foram presas três pessoas suspeitas de participação na morte do PM, sendo que um dos detidos foi liberado sob pagamento de fiança. De acordo com a polícia, o suspeito afirmou não possuir ligação direta com o crime uma vez que ele foi acusado apenas pelo crime de receptação por ter adquirido o celular da vítima através dos outros dois suspeitos.
Os outros dois, um homem de 19 anos e um menor de 16, permanecem detidos, sendo que o mais velho é acusado de latrocínio e corrupção de menores.