Suspeito de assassinar jovem em tribunal do crime no Piauí é preso no Rio

Adolescente conhecida como "Sereia" foi encontrada enterrada em março de 2021 em Teresina
Por Redação

Foto: Reprodução Whatsapp Gisele Vitória, vulgo "Sereia" foi encontrada enterrada em uma cova rasa em março de 2021
Gisele Vitória, vulgo "Sereia" foi encontrada enterrada em uma cova rasa em março de 2021
Foto: Reprodução WhatsappGisele Vitória, vulgo "Sereia" foi encontrada enterrada em uma cova rasa em março de 2021
Gisele Vitória, vulgo "Sereia" foi encontrada enterrada em uma cova rasa em março de 2021

A polícia civil do Piauí com o apoio da polícia civil fluminense, prendeu um homem que não teve o nome divulgado, suspeito de participar do assassinato da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, vulgo “Sereia”, ocorrido em março de 2021. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (27), em um shopping no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, três pessoas já foram presas por suspeita de participação no crime, sendo que uma delas já se encontrava presa em um presídio na cidade de Altos, a outra foi presa na manhã de hoje 28, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina, já o homem detido ontem estava foragido desde a época do crime. 

Segundo a investigação realizada pelo DHPP, a adolescente foi executada em março de 2021 durante uma espécie de 'tribunal do crime' prática comum entre as facções criminosas. "Sereia" teria sido capturada em casa no dia 8 de março de 2021, pelo homem que foi preso no Rio de Janeiro, seu corpo foi encontrado cerca de dois meses depois enterrado em uma cova rasa na zona Norte da capital. 

Após ser detido o suspeito preso no Rio de Janeiro, deverá passar por audiência de custódia e aguardará autorização judicial para o recambiamento para Teresina.