Suspeito de realizar "delivery de cocaína" é preso na zona leste de Teresina

Segundo uma investigação, o traficante ostentava uma vida de luxo na capital
Por Redação

Foto: Divulgação DENARCMaterial apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na tarde desta terça-feira (28), a um mandado de busca e apreensão, oriundo do Poder Judiciário do Estado do Piauí, que culminou com a prisão em flagrante de M.B.S., de 25 anos de idade. A prisão ocorreu em uma casa no Bairro Gurupi, na zona leste de Teresina.

Ao ser detido em uma casa com alto padrão de vida localizada na Vila Imperial, o suspeito alegou que seu patrimônio era oriundo do trabalho como segurança, o que segundo a polícia não condiz com a realidade.

Durante a busca feita no imóvel, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes do tipo cocaína, escondidos no quarto, no banheiro e dentro de um carro, além de duas balanças de precisão, capas para colete balístico, diversas embalagens que serviriam para envolver a droga antes da comercialização, máquinas de cartão de crédito e cerca de R$ 1.375 reais em espécie.

Foto: Divulgação DENARCSuspeito ostentava uma vida de luxo na zona leste da capital
Suspeito ostentava uma vida de luxo na zona leste da capital

A ação foi feita por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Após ser detido, o jovem foi encaminhado para a sede do DENARC e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a coordenadora do departamento, delegada Alexandra Santos, o autuado realizava o tráfico da droga na modalidade delivery, principalmente na zona leste da cidade.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Saiba mais sobre: