Teresina registra 5 homicídios em menos de 24 horas

Somente na zona sudeste da capital foram 3 homicídios ocorridos entre ontem a noite e tarde de hoje
Por Redação

Foto: Grande Piauí IML Teresina
IML Teresina
Foto: Grande PiauíIML Teresina
IML Teresina

A cidade de Teresina capital do Piauí, registrou em menos de 24 um total de 5 homicídios, sendo que desse total dois deles ocorreram na região do Grande Dirceu, e outro no Altos da Ressurreição bairros da zona sudeste da cidade.

O último homicídio ocorrido foi registrado na tarde de hoje 2, quando um jovem de 25 anos, identificado como Anderson Caio de Oliveira foi morto a tiros, no Conjunto Frei Damião, região do Alto da Ressurreição.

De acordo com testemunhas, a vítima estava andando por uma rua a pé quando foi surpreendido por um grupo de criminosos que estavam em dois carros e uma moto, Anderson foi perseguido e alvejado com vários tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Até o momento não se tem informações sobre a motivação nem os autores do crime.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros casos

Na noite de quarta-feira (1º), Josué Feliciano Teixeira foi assassinado com oito tiros no Residencial Monte Horebe, Zona Sudeste de Teresina.

Na madrugada desta quinta-feira (2), Alisson de Oliveira Neres, de 29 anos, foi morto a tiros no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.

Já na manhã de hoje 2, um policial à paisana reagiu a uma tentativa de assalto e matou o suspeito a tiros no loteamento Wall Ferraz, Zona Sul da cidade.

Durante a tarde de hoje, Carlos William de Sousa, 18 anos, foi morto com tiros na cabeça próximo ao Mercado do Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

Todos os casos estão sendo investigados pelo DHPP.