Vendedora de joalheria denuncia golpe e menor é preso por estelionato em THE
Após apresentar documento falso durante compra de jóia, o menor foi apreendido pela polícia civilA polícia civil do Piauí, prendeu na tarde desta quinta-feira 26, um adolescente de 16 anos de iniciais J. G. M. C. por tentativa de golpe em uma joalheria de Teresina.
Acontece que, segundo a vendedora da loja, que não teve o nome revelado, o menor tentou efetuar a compra de uma jóia no valor de R$ 3.922,50 e ao apresentar o documento de identificação houve a suspeita de que o mesmo estaria adulterado. Diante dos fatos, a funcionária acionou a polícia e deu-se início a investigação.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), delegado Matheus Zanatta, o cartão utilizado pelo menor para pegar a conta trata-se de um cartão clonado. Como o produto seria entregue apenas após a realização do pagamento, o jovem foi preso dentro da praça de alimentação de um shopping de Teresina, enquanto aguardava a entrega do produto.
Após ser detido, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.