Vítimas de atentado em Parnaíba não tinham envolvimento com crimes diz polícia
Os três homens mortos eram operários da construção civil e podem ter sido mortos por enganoOs trabalhadores da construção civil Antônio Santos Souza, de 37 anos, Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 e Leandro dos Santos Oliveira, de 38 anos, tiveram suas vidas ceifadas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira 14, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O crime ocorreu em uma rua do bairro Planalto Mont Serrat que segundo a polícia é dominado por uma facção criminosa.
De acordo com uma investigação realizada pela Delegacia de Combate a Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba, as vítimas eram todos operários de uma obra na cidade e teriam ido ao local para apanhar uma pessoa que também trabalhava com os mesmos, ao chegar ao destino o carro em que as vítimas estava foi surpreendido por um grupo de criminosos fortemente armados que dispararam vários tiros contra eles.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Os três homens já identificados tentaram fugir saindo de dentro do veículo mas foram alvejados e foram a óbito no local, já o condutor do veículo junto com outro passageiro se dirigiram até o hospital em busca de socorro.
A polícia agora trabalha para identificar e localizar os suspeitos de cometerem o crime.