Vítimas de atentado em Parnaíba não tinham envolvimento com crimes diz polícia

Os três homens mortos eram operários da construção civil e podem ter sido mortos por engano
Por Redação

Foto: Reprodução Vítimas de triplo homicídio em Parnaíba
Vítimas de triplo homicídio em Parnaíba
Foto: ReproduçãoVítimas de triplo homicídio em Parnaíba
Vítimas de triplo homicídio em Parnaíba

Os trabalhadores da construção civil Antônio Santos Souza, de 37 anos, Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 e Leandro dos Santos Oliveira, de 38 anos, tiveram suas vidas ceifadas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira 14, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O crime ocorreu em uma rua do bairro Planalto Mont Serrat que segundo a polícia é dominado por uma facção criminosa.

De acordo com uma investigação realizada pela Delegacia de Combate a Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba, as vítimas eram todos operários de uma obra na cidade e teriam ido ao local para apanhar uma pessoa que também trabalhava com os mesmos, ao chegar ao destino o carro em que as vítimas estava foi surpreendido por um grupo de criminosos fortemente armados que dispararam vários tiros contra eles. 

Os três homens já identificados tentaram fugir saindo de dentro do veículo mas foram alvejados e foram a óbito no local, já o condutor do veículo junto com outro passageiro se dirigiram até o hospital em busca de socorro. 

A polícia agora trabalha para identificar e localizar os suspeitos de cometerem o crime.