Vizinha de família envenenada em Parnaíba retorna ao hospital após receber alta

A mulher também teria sido internada ao ingerir o arroz envenenado no início do mês
Por Redação

Foto: reprodução Perícia encontrou terbufós na comida ingerida pela família/ Padrasto acabou preso
Perícia encontrou terbufós na comida ingerida pela família/ Padrasto acabou preso

Na manhã desta quarta-feira 22, a vizinha da família envenenada em Parnaíba, Maria Jocilene da Silva, de 32 anos, deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), vinte dias após receber alta. A mulher é uma das nove vítimas que comeram arroz envenenado com terbufós, susbtancia usada para produzir veneno de rato, no dia 1° de janeiro deste ano.

Na noite de terça-feira 21, morreu no Hospital de Urgência em Teresina, a 5º vítima do envenenamento, a menina Maria Gabriela da Silva Fontenele, 4 anos, é filha de Francisca Maria da Silva, também morta por envenenamento. Outros três filhos de Francisca morreram sendo que dois deles, João Miguel e Ulisses Gabriel, morreram ainda em agosto do ano passado, inicialmente por suspeita de ingerirem cajus envenenados, porém após uma reviravolta no caso a polícia civil investiga as reais causas das mortes dos dois meninos. Já o pequeno Igno Davi da Silva, de 1 ano e sua irmã Maria Lauane da Silva, de 3, morreram em decorrência do mesmo veneno que matou sua mãe e sua irmã na noite de ontem.

No caso de hoje, a vizinha da família, Maria Jocilene, teria passado mal ao voltar à casa onde ocorreu o envenenamento. A mulher segue internada e até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.