Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona leste de Teresina

O acidente ocorreu na tarde da última quarta-feira(28) e a vítima era uma mulher de 44 anos
Por Redação

Foto: reprodução whatsapp Acidente
Acidente
Foto: reprodução whatsappAcidente

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outra ferida, na tarde da última quarta-feira(28), em Teresina. As vítimas eram mãe e filho e trafegavam em uma motocicleta quando colidiram lateralmente com um carro, na avenida Zequinha Freire, Zona leste de Teresina.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran), a mulher identificada como Patrícia de Jesus Alves, de 44 anos, estava no garupa e homem que pilotava a moto, era seu filho identificado como José Gregório de Freitas. O piloto ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, HUT já a mulher também foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda segundo a CIPtran, uma perícia foi feita no local do acidente para identificar as causas. O motorista do automóvel foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos.