Morre ex-desembargador do Piauí, Nildomar da Silveira Soares

Ele tinha 86 anos e faleceu neste domingo em Teresina
Por Redação

Foto: OAB-PI Nildomar
Nildomar
Foto: OAB-PINildomar

Morreu em Teresina neste domingo (22) o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Piauí, Nildomar da Silveira Soares de 86 anos em decorrência de complicações da covid-19. 

Além da carreira de magistrado no TJPI, o desembargador também foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí (OAB-PI) de 1991 a 1993, assessor jurídico do Banco do Brasil, da Prefeitura de Teresina e do Governo do Estado. Atualmente, Nildomar era membro da Academia Piauiense de Letras e, recentemente, lançou a obra Retalhos da Memória

Em nota o TJ Piauí lamentou o ocorrido. 

Confira a nota:

É com o mais profundo pesar, que o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí lamenta o falecimento do desembargador aposentado Nildomar da Silveira Soares,86 anos, ocorrido neste domingo (22) em Teresina, devido a complicações da covid-19.

Além da carreira como magistrado do Tribunal de Justiça, Nildomar também foi presidente da OAB Piauí, e assessor jurídico do Banco do Brasil e da Prefeitura de Teresina.

Atualmente, Nildomar da Silveira também era membro da Academia Piauiense de Letras, e recentemente, lançou a obra ‘Retalhos da Memória’.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Oliveira se solidariza com a família e amigos ao tempo em que manifesta condolências a todos.