Brasileiro que fugiu de presídio nos EUA rouba arma e polícia alerta população

O brasileiro cumpria pena após matar a ex-namorada na Pensilvânia em agosto de 2021
Por Redação

Foto: Reprodução Danilo está foragido e é considerado extremamente perigoso
Danilo está foragido e é considerado extremamente perigoso
Foto: ReproduçãoDanilo está foragido e é considerado extremamente perigoso
Danilo está foragido e é considerado extremamente perigoso

O brasileiro Danilo Cavalcante, que fugiu de um presídio na cidade de Chester, Pensilvânia, Estados Unidos, e segue foragido desde 31 de agosto deste ano, está armado e foi considerado extremamente perigoso. A informação foi divulgada pela polícia estadual da Pensilvânia durante uma entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (12).

De acordo com o comunicado, na noite de segunda-feira (11), a Polícia Estadual da Pensilvânia recebeu o chamado de um morador informando que um homem havia invadido sua casa e roubado um rifle de calibre .22 de sua garagem, o indivíduo segundo ele batia com as características de Danilo Cavalcante.

Ainda de acordo com a polícia, o morador informou que sacou uma pistola e começou a atirar no invasor, mas a polícia afirma não ter “nenhuma razão para acreditar” que ele tenha sido atingido ou ferido.

Na noite do último sábado (9), ele roubou uma van Ford Transit 2020 e viajou cerca de 40 quilômetros até a casa de um antigo conhecido dele em East Pikeland Township, no norte da cidade, não obtendo êxito em encontrar o tal indivíduo Danilo dirigiu em busca de outro conhecido que também não foi encontrado, em seguida ele abandonou o veículo em uma região próxima após ficar sem combustível.

A polícia solicitou que os moradores da área protejam suas casas enquanto Cavalcante segue foragido. O Ministério Público da cidade de Chester definiu Danilo como “um homem extremamente perigoso”.

As informações que possam levar à captura de Danilo Cavalcante passaram a valer US$ 25 mil (R$ 123,2 mil na atual cotação).

Saiba mais sobre: