O Número de Mortos e Feridos Continua a Subir Após Terremoto em Marrocos

As autoridades locais estão coordenando esforços para fornecer ajuda humanitária
Por Redação

Foto: Grande Piauí Terremotos em grande escala
Terremotos em grande escala

Marrocos enfrentou uma tragédia terrível à medida que o número de mortos e feridos continuou a aumentar após um terremoto devastador que ocorreu nas últimas horas. De acordo com as últimas informações, quase 300 pessoas perderam a vida e mais de 150 ficaram feridas como resultado desse desastre natural.

O terremoto, que atingiu Marrocos com grande intensidade de Tremor de 6,8 o mais poderoso já registrado na história moderna do país, atingiu os arredores de Marraquexe, causou uma destruição generalizada em várias áreas do país. As equipes de resgate e socorro estão trabalhando incansavelmente para encontrar sobreviventes e prestar assistência às vítimas.

Hoje, a nação marroquina acorda com uma triste atualização dos números, elevando o total de mortos para 2.497 , com 2.476 feridos contabilizados até o momento. Esses números alarmantes destacam a escalada da tragédia que assolou o país.Terremoto

Foto: Grande PiauíTerremotos em grande escala
Terremotos em grande escala

As autoridades locais estão coordenando esforços para fornecer ajuda humanitária, assistência médica e apoio psicológico às vítimas e suas famílias. Além disso, apelos estão sendo feitos para a comunidade internacional em busca de assistência adicional, à medida que Marrocos enfrenta essa crise sem precedentes.

A nação está de luto, e nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias durante este período difícil. Esperamos que os esforços de resgate e recuperação possam trazer algum conforto às comunidades afetadas e que a solidariedade prevaleça nesse momento de adversidade.

Saiba mais sobre: