Princesa Kate Middleton Revela Diagnóstico de Câncer: Como está sua saúde?

Princesa Kate Middleton revela batalha contra o câncer em vídeo emocionante.
Por Redação

Foto: Reprodução Kate Middleton reaparece e surpreende ao revelar que está com câncer
Kate Middleton reaparece e surpreende ao revelar que está com câncer
Foto: ReproduçãoKate Middleton reaparece e surpreende ao revelar que está com câncer
Kate Middleton reaparece e surpreende ao revelar que está com câncer

O estado de saúde de Kate Middleton era alvo de especulações desde janeiro, quando passou por uma cirurgia abdominal. Agora, a princesa, aos 42 anos, enfrenta uma nova batalha: o câncer.

Em um anúncio transmitido nas redes sociais nesta sexta-feira (22), Kate compartilhou sua jornada de luta contra a doença. Ela revelou que os médicos descobriram o câncer durante exames pós-operatórios da cirurgia realizada em janeiro. Desde então, a princesa está se submetendo a sessões de quimioterapia.

Kate Middleton permaneceu fora dos holofotes desde a cirurgia em janeiro, gerando especulações e teorias. Sua primeira aparição pública ocorreu apenas no último sábado (16). Entre os acontecimentos, uma polêmica surgiu envolvendo uma foto editada dela com seus filhos, publicada pelo Palácio no Dia das Mães do Reino Unido, em 10 de março.

O Palácio de Kensington divulgou a cirurgia abdominal de Kate em janeiro, após sua internação em um hospital de Londres. No entanto, os detalhes sobre o procedimento foram mantidos em sigilo. Após 13 dias de internação, Kate recebeu alta, mas seguiu recomendações médicas para permanecer em repouso até depois da Páscoa.

Ela disse em vídeo nessa sexta feira:

 "Queria aproveitar esta oportunidade para agradecer pessoalmente por todas as maravilhosas mensagens de apoio e pela sua compreensão, enquanto me recuperava da cirurgia. Foram alguns meses incrivelmente difíceis para toda a nossa família, mas tive uma experiência fantástica. Equipe médica que cuidou muito bem de mim, pelo que estou muito grato em janeiro fui submetido a uma grande cirurgia abdominal em Londres e na época pensava-se que minha condição não era cancerosa a cirurgia foi bem sucedida, no entanto, o teste após a operação descobriu que o câncer havia estive presente, minha equipe médica, portanto, aconselhou que eu deveria fazer uma quimioterapia preventiva e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento, isso, claro, foi um grande choque e William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e gerenciar isso em particular, para o bem de nossa jovem família, como você pode imaginar, levou tempo, levei tempo para me recuperar de uma grande cirurgia para iniciar meu tratamento, mas o mais importante, levou tempo para explicar tudo a George Charlotte e Louie em um da maneira que for apropriada para eles e para tranquilizá-los de que vou ficar bem, como disse a eles, estou bem e ficando mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que me ajudarão a curar minha mente, corpo e espírito, tendo William ao meu lado é uma grande fonte de conforto e segurança também, assim como o apoio amoroso e a bondade que muitos de vocês demonstraram, isso significa muito para nós dois, esperamos que vocês entendam que, como família, agora precisamos de algum tempo, espaço e privacidade enquanto concluo meu tratamento, meu trabalho sempre me trouxe uma profunda sensação de alegria e estou ansiosa para voltar quando puder, mas por enquanto devo me concentrar em fazer uma recuperação completa neste momento, também estou pensando em todos aqueles cujas vidas foram afetadas pelo câncer, para todos que enfrentam esta doença, seja qual for a forma, por favor, não percam a fé ou a esperança de não estarem sozinhos"

Destaques da matéria:

  • Kate Middleton, aos 42 anos, enfrenta uma nova batalha: o câncer.
  • O câncer foi descoberto durante exames pós-operatórios da cirurgia abdominal realizada em janeiro.
  • A princesa está se submetendo a sessões de quimioterapia.
  • Especulações e teorias surgiram durante o período em que Kate se manteve fora dos holofotes.
  • A polêmica envolvendo uma foto editada dela com seus filhos gerou repercussão.
  • O Palácio de Kensington divulgou a cirurgia abdominal de Kate em janeiro, mas os detalhes do procedimento foram mantidos em sigilo.

Saiba mais sobre: