Bandidos fogem e abandonam carro com armas, drogas e munições no litoral

O veículo com as armas e as drogas foi apreendido pela PRF
Por Redação

Foto: Divulgação PRFMateriais encontrados pela PRF dentro do carro
Materiais encontrados pela PRF dentro do carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na noite de segunda-feira 30, um veículo com registro de apropriação indébita na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O flagrante aconteceu quando a equipe da PRF realizava fiscalização na BR 343 e avistou o veículo modelo Onix. Os agentes então decidiram realizar a abordagem, dando ordem de parada. A referida ordem não foi obedecida e o condutor do veículo se evadiu.

Após acompanhamento tático, os seus ocupantes decidiram abandonar o automóvel e empreenderam fuga dentro de um matagal, não sendo possível localizá-los posteriormente.

Durante vistoria foi constatado que no interior do veículo, havia armas, munições, drogas, distintivos, algemas, coletes balísticos, cintos táticos, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 70 mil reais, entre outros objetos. O veículo possuía registro de apropriação indébita na Polícia Civil do estado do Ceará no ano de 2021.

Diante dos fatos, todo o material apreendido e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários.o veículo possuía registro de Apropriação Indébita na Polícia Civil do estado do Ceará no ano de 2021.

Saiba mais sobre: