Colombiano é assassinado dentro de casa no Piauí

Vítima tinha 39 anos e residia na cidade de Oeiras.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Colombiando é morto a tiros na cidade de Oeiras
Colombiando é morto a tiros na cidade de Oeiras
Foto: reprodução redes sociaisColombiando é morto a tiros na cidade de Oeiras
Colombiando é morto a tiros na cidade de Oeiras

Um colombiano identificado como Dario Perez Zambrano, de 39 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. A vítima estava dentro do seu apartamento no centro do município quando foi surpreendida pelos disparos, ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital onde faleceu na tarde de hoje.

Informações de conhecidos da vítima dão conta que ele já residia no município há alguns anos, ele morava em um apartamento que ficava na parte superior de um estabelecimento comercial no centro da cidade. De acordo com a polícia, o autor dos disparos chegou a ficar de tocaia na porta do estabelecimento até que resolveu entrar e ir até ao apartamento da vítima, onde teria realizado vários disparos, um deles atingiu a cabeça da vítima e outro no braço.

Ainda não se sabe a motivação do crime, a polícia acredita que a vítima estava sendo ameaçada já que um boletim de ocorrência havia sido registrado há pelo menos 4 meses. Até o momento nenhum suspeito foi localizado, a Delegacia de Polícia Civil do município investigará o caso.