Equatorial emite nota lamentando assassinato de eletricista

O profissional foi morto a tiros enquanto realizava uma manutenção em Luís Correia, litoral do Piauí
Por Redação

Foto: Reprodução Eletricista foi morto durante serviço em Luis Correia neste fim de semana
Eletricista foi morto durante serviço em Luis Correia neste fim de semana
Foto: ReproduçãoEletricista foi morto durante serviço em Luis Correia neste fim de semana
Eletricista foi morto durante serviço em Luis Correia neste fim de semana

A concessionária de energia elétrica do Piauí, Equatorial emitiu uma nota lamentando a morte do eletricista Walber da Silva Castro, assassinado em serviço no domingo (3).

Em nota a assessoria de comunicação da empresa informou que tomou conhecimento do ocorrido e se solidariza com a família.

Walber era colaborador de uma empresa parceira da Equatorial e estava realizando o serviço de manutenção de um poste elétrico quando foi alvejado com vários disparos indo a óbito no local.

O crime aconteceu na noite deste domingo 3, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo informações colhidas pelo grandepiaui.com o irmão da vítima foi morto a cerca de um mês atrás. Ainda não se sabe se os crimes possuem ligação. A Polícia Civil está investigando o caso.

Confira a nota emitida pela Equatorial:

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.