Funcionário do IFMA e sogra morrem em grave acidente no litoral

Segundo a polícia de trânsito, CIPTUR o acidente teria sido causado por um animal.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais José Geovani, uma das vítimas fatais e sua esposa que também estava no veículo no momento do acidente
José Geovani, uma das vítimas fatais e sua esposa que também estava no veículo no momento do acidente
Foto: reprodução redes sociaisJosé Geovani, uma das vítimas fatais e sua esposa que também estava no veículo no momento do acidente
José Geovani, uma das vítimas fatais e sua esposa que também estava no veículo no momento do acidente

Um grave acidente na PI 116, em Luís Correia, causou a morte de duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas na tarde da última segunda-feira 13. 

Uma colisão frontal envolvendo um veículo modelo HB20 e uma caminhonete SW4, deixou duas vítimas fatais um funcionário do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), identificado como José Geovani Gomes Filho e a sogra dele identificada como Ilza de Oliveira Pereira, de 65 anos. A idosa chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba mais devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu e faleceu ainda na noite de ontem.

As outras duas vítimas que estavam no veículo HB20 foram identificadas como Renato de Oliveira Pereira, de 36 anos, e sua irmã Lina Carla de Oliveira Pereira que era casada com José Geovani. O motorista da SW4 também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

O acidente

Foto: reproduçãoColisão frontal envolvendo um HB20  e uma SW4 deixa dois mortos em Luis Correia
Colisão frontal envolvendo um HB20 e uma SW4 deixa dois mortos em Luis Correia

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTUR), o acidente ocorreu por volta das 16h da tarde de ontem, nas proximidades da praia do Arrombado. O médico que estava conduzindo o HB20, tentou desviar de um animal na pista e acabou colidindo frontalmente com o veículo que trafegava na direção contrária.

Devido a colisão as vítimas ficaram presas às ferragens dificultando o trabalho de resgate feito pelo corpo de bombeiros. Ambos os veículos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados.