Motociclista sem placa é abordado pela PRF e acaba preso por receptação no Piauí
O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira 10, na cidade de FronteirasNa tarde da última quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta roubada durante fiscalização na BR-230, em Fronteiras. O condutor do veículo, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante e responderá por Receptação e Adulteração veicular.
Na ocasião, uma equipe da PRF avistou uma motocicleta preta sem placa de identificação, ocupada por dois indivíduos, ambos sem capacete. Diante da irregularidade, os policiais realizaram uma abordagem imediata. Durante a fiscalização minuciosa, os agentes identificaram sinais de adulteração na motocicleta. Além disso, o veículo também apresentava características fora do padrão original.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Com base em consultas aos sistemas móveis da PRF, foi constatado que a motocicleta era produto de furto ou roubo, conforme boletim registrado pelo proprietário.
Diante dos fatos, os ocupantes da motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras para que fossem tomadas as devidas providências legais.
De acordo com a PRF, de janeiro deste ano até o presente momento, já foram apreendidos, no Piauí, 251 veículos frutos de roubo e furto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha incansavelmente para recuperar veículos roubados ou furtados e devolvê-los aos seus legítimos proprietários. O empenho da Instituição reforça seu compromisso com a segurança pública, contribuindo para a redução do crime.