Primo do cantor Sandrinho do Acordeon morre após mal súbito
O jovem de apenas 24 anos morreu na última quinta-feira em São Raimundo NonatoMorreu na tarde desta última quinta-feira(8), o estudante Pedro Nunes de apenas 24 anos de idade, segundo a família ele teria sofrido um mal súbito em casa e foi levado para o hospital mais não resistiu e veio a óbito.
O caso aconteceu na cidade de São Raimundo Nonato, distante 536 km da capital Teresina. Familiares relatam que o rapaz ele teria ido tomar a primeira dose da vacina AstraZeneca, contra a covid-19 no município de Dom Inocêncio e horas depois começou a se sentir mal. Entretanto, não há confirmação entre a relação da morte com a vacina.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina, IML, para que sejam feitas as devidas averiguações.
A família do estudante lamenta o ocorrido. O jovem era primo do cantor piauiense Sandrinho do Acordeon, que fez um post em sua rede social sobre o ocorrido. "Triste demais essa partida tão precoce. Tão novo, inteligente, dedicado, organizado, mais Deus lhe chamou", lamentou o sanfoneiro no post.