Três crianças morrem queimadas após colchão pegar fogo em São José do Divino

As vítimas eram duas irmãs e um primo com idades entre 1 e três anos
Por Redação

Foto: Reprodução Crianças morreram carbonizadas após incêndio na casa da avó
Crianças morreram carbonizadas após incêndio na casa da avó
Polícia MilitarFoto: ReproduçãoCrianças morreram carbonizadas após incêndio na casa da avó
Crianças morreram carbonizadas após incêndio na casa da avó

  Uma tragédia abalou moradores do povoado Carolina, na zona rural do município de São José do Divino, ao norte do Piauí, na manhã desta segunda-feira 22. Três crianças da mesma família, com idades entre 1 e 3 anos morreram carbonizadas enquanto brincavam em um colchão na casa da avó. As vítimas eram duas irmãs e um primo, eles foram identificados como Maria Nicole da Silva Coelho, de 2 anos, Antônia Bianca da Silva Coelho, de 1 ano, e Antônio Gael Silva de Araújo, de 2 anos. As crianças residiam na zona urbana da cidade e teriam ido à casa da avó para passar o final de semana.

De acordo com a polícia militar que atendeu à ocorrência, a avó dos meninos contou que deixou os três brincando em um colchão no quarto enquanto realizava um serviço na área externa da casa, em dado momento ela ouviu gritos e correu para dentro do imóvel, foi quando ela se deparou com as chamas que estavam tão altas que impossibilitaram sua entrada no quarto. A mulher contou ainda que correu em busca de socorro acionando os vizinhos que prontamente agiram para conter as chamas, porém ao conseguirem chegar até o cômodo as três crianças já estavam mortas e com os corpos queimados.

Até o momento não se sabe o que teria causado o incêndio, a suspeita é que um deles acidentalmente ateou fogo no colchão já que um isqueiro foi encontrado no local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina para a realização da perícia devido à gravidade do caso.

A Polícia Civil de Parnaíba investiga o caso.