Acusado de matar mototaxista na capital é preso pela polícia civil

O mandado de prisão foi contra um policial militar da reserva
Por Redação

Foto: policia civil piauí dhpp
dhpp
Foto: policia civil piauídhpp

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, prendeu na última segunda-feira(19), o policial militar reformado acusado por envolvimento na morte do mototaxista, Antonio de Sousa Rocha, o "Rochinha". O mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor do policial, em sua residência. 

Na oportunidade, também foi cumprindo mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram encontrados um revólver calibre .38 e uma motocicleta, ambos utilizados no crime.

Pelos elementos de informação colhidos até o presente momento, a vítima foi morta em razão de uma disputa pelo ponto de mototáxis.      

Entenda o caso:

Foi assassinado na manhã do sábado(10), no centro de Teresina o mototaxista Antônio de Sousa Rocha, o "Vovô" como era conhecido. O caso aconteceu nas proximidades do Shopping da cidade, no centro de Teresina próximo de onde a vítima trabalhava. 

De acordo com informações apuradas pelo portal grandepiaui , a vítima teria sido morta por disparos de arma de fogo após uma discussão com um colega de profissão. A vítima que tinha 79 anos morreu na hora, após o crime o acusado fugiu em sua motocicleta.