Acusado de matar mulher no Piauí, é preso em São Paulo
O crime aconteceu em 2015 e desde então o suspeito estava foragido, ele foi preso neste sábado 11.A Polícia Civil do Piauí prendeu no último sábado 11, em São Paulo, um homem identificado pelas iniciais G. F. D. S. C. A prisão foi realizada em ação coordenada pela Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato, em conjunto com a Diretoria de Inteligência Penal da Secretaria de Justiça do Piauí e Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, além do grupamento Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA).
O homem é suspeito pelo crime de feminicídio praticado em 2015, contra a vítima Francinéia Neiva da Silva Araújo, no município de São Raimundo Nonato, distante 522 km da capital Teresina. Após o crime, ele teria fugido com destino desconhecido e permanecido foragido desde então.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O Poder Judiciário de São Raimundo Nonato expediu o mandado de prisão e G.D.S.C. foi localizado no estado de São Paulo, ele era proprietário de um bar, no bairro Parque São Rafael.
O crime
A vítima, Francinéia estava em um bar da cidade, no dia 28 de maio de 2015, quando foi surpreendida pelo suspeito que na época estava separado da vítima e não aceitava o fim do relacionamento, eles tiveram uma briga e durante a discussão o homem a atacou com vários golpes de faca, ela morreu no local.
O Poder Judiciário de São Raimundo Nonato expediu o mandado de prisão e G.D.S.C. foi localizado naquele estado e era proprietário de um bar, no bairro Parque São Rafael.