Advogado é preso após atropelar ciclistas em Teresina
De acordo com a secretaria de segurança pública do estado, o advogado ainda desacatou policiaisUm advogado de Teresina, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na tarde desta sexta-feira (25), suspeito de atropelar um grupo de ciclistas na capital. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado.
De acordo com a polícia, um grupo de ciclistas foi atropelado pelo advogado na Avenida Ulisses Marques, zona leste, na noite de quinta-feira 23.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
A prisão foi feita durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do suspeito. O homem ainda teria desacatado e ameaçado os policiais que participaram da ação.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, delegado Matheus Zanatta, as vítimas contaram que o advogado atropelou alguns participantes do grupo e em seguida fugiu do local. Minutos depois o indivíduo voltou e começou a ameaçar os ciclistas.
Os mandados de prisão foram cumpridos após o juiz deferir todas as solicitações.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.