Assaltantes roubam carro, são seguidos e batem veículo em poste em Teresina

Após o acidente os assaltantes ainda roubaram um segundo carro e fugiram
Por Redação

Foto: Reprodução Criminosos foram perseguidos e acabaram batendo carro roubado
Criminosos foram perseguidos e acabaram batendo carro roubado
Foto: ReproduçãoCriminosos foram perseguidos e acabaram batendo carro roubado
Criminosos foram perseguidos e acabaram batendo carro roubado

  Um grupo de três assaltantes acabou causando um acidente com um carro roubado em uma rua do bairro Memorare, zona norte de Teresina, na tarde desta quarta-feira 7. O carro em que os criminosos estavam trata-se de uma caminhonete modelo Fiat Toro na cor vinho, tomada de assalto no bairro Buenos Aires, momentos antes do acidente.

De acordo com testemunhas, os criminosos vinham sendo seguidos por uma pessoa em uma moto e que teria presenciado o roubo do veículo, eles estavam em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou atingindo um poste de iluminação e o muro de uma casa localizada na Rua Sotero Vaz. Ainda segundo a testemunha, eles chegaram a atirar em direção ao motoqueiro que os seguia mas não acertaram. Após o acidente, os três criminosos desceram e, armados, roubaram um segundo veículo, em seguida fugiram.

Policiais do  9° Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) estiveram no local para atender a ocorrência. De acordo com a PM, o segundo veículo roubado pertence a um motorista de aplicativo que passava pelo local no momento do acidente. O veículo foi encontrado horas depois, abandonado em uma rua no bairro Poty Velho, ainda na zona norte da capital.

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Saiba mais sobre: