Assaltantes são baleados após assaltar pedestres próximo a ponte estaiada em THE

A dupla de criminosos teria sido baleada por uma pessoa que passava no momento da ação
Por Redação

Foto: Reprodução Hospital do Buenos Aires onde a confusão ocorreu
Hospital do Buenos Aires onde a confusão ocorreu
Foto: ReproduçãoHospital do Buenos Aires onde a confusão ocorreu
Criminosos chegaram a procurar atendimento médico no Hospital do Buenos Aires

Uma dupla de assaltantes acabou sendo baleada após cometer um assalto nas primeiras horas da manhã de domingo 5, na zona leste de Teresina, quando uma pessoa não identificada teria passado no momento da ação e alvejado os dois criminosos.

Segundo a polícia, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a um grupo de pessoas que praticava rapel próximo a ponte estaiada, através do GPS de um dos aparelhos celulares roubados, os agentes conseguiram localizar os suspeitos.

Após solicitar reforços da PM, os agentes da GCM juntamente com uma equipe da RONE-Rondas Ostensivas de Natureza Especial se deslocou ao local, onde encontraram os pertences das vítimas, oito aparelhos celulares e a arma de fogo possivelmente utilizada para cometer o crime. 

Até o momento ninguém foi preso já que quando as equipes policiais chegaram até o local não havia ninguém na residência. Posteriormente as equipes foram informadas de que uma dupla baleada chegou a solicitar atendimento médico no hospital do Buenos Aires, mas ao chegar a unidade de saúde a polícia soube que os criminosos fugiram antes de ser atendidos.