Assaltantes são perseguidos pela polícia e fogem pelo rio Poti usando canoa

A polícia realizou diligências no intuito de prender os suspeitos mas eles não foram localizados.
Por Redação

Foto: reprodução whatsapp polícia
polícia

Uma perseguição policial movimentou as Avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco na noite desta quinta-feira 16, em Teresina. Equipes da Guarda Civil Municipal, polícia militar e batalhao do Rone foram mobilizadas para tentar localizar uma dupla de suspeitos de cometer vários assaltos na capital durante a noite de ontem.

Segundo informações apuradas pelo grandepiaui.com a dupla é suspeita de fazer um arrastão na Avenida Raul Lopes, pessoas que estavam fazendo exercícios no local tiveram seus pertences roubados pelos bandidos. A polícia foi acionada para atender a ocorrência mas os criminosos acabaram fugindo pela mata e utilizaram uma canoa para atravessar o rio Poti. 

Segundo a Guarda Civil Municipal, a dupla é suspeita ainda de ter realizado um arrastão poucos minutos antes dos assaltos na Raul Lopes. Eles teriam invadido uma residência localizada na região do Morro da Esperança e roubado objetos como celulares, dinheiro e uma televisão. 

Equipes da GCM e polícia militar permaneceram no local realizando buscas nas margens do rio no intuito de localizar e prender os suspeitos mas não obtiveram sucesso.

Foto: reprodução whatsapppolícia
polícia
Foto: reprodução whatsapppolícia

  
polícia