Ator teresinense é preso na capital por descumprir medidas protetivas contra Ex
A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), na zona sul de TeresinaA Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (29), um ator identificado pelas iniciais C.H.L.R.A, de 25 anos, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas em Teresina. O jovem preso ficou conhecido ao interpretar o papel de Jesus no espetáculo teatral " A Paixão de Cristo" exibido no bairro Monte Castelo, na zona sul da capital.
A ação foi realizada pela pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
A prisão foi realizada no bairro Cristo Rei, onde o ator residia e estava se escondendo da polícia.
“O preso trabalha como ator na Semana Santa. Ele chegou a invadir o apartamento da ex-companheira porque não aceitava o fim do relacionamento”, informou o delegado Tales Gomes, coordenador da DEOP.
Anteriormente havia sido decretadas medidas protetivas que foram descumpridas pelo preso e a 3ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher fez atendimento da vítima de violência e representou ao poder judiciário pela prisão dele, que foi decretada no dia 16 de fevereiro.
Após ser detido, C.H.L.R.A foi encaminhado até a Central de Flagrantes para ser apresentado ao poder judiciário.
A DEOP disponibiliza o contato 86 99991-0455 para que a população faça denúncias anônimas. Quaisquer informações e denúncias acerca de crimes em todo o estado podem ser feitas ainda pelo canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil.
* Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí