Bandido é morto e comparsa fica ferido após troca de tiros com a PM em Parnaíba
Com a dupla a polícia encontrou uma arma e outros objetosUm jovem identificado como Diego Brito dos Santos morreu e seu comparsa ficou ferido após trocarem tiros com a polícia militar, na madrugada desta quinta-feira 19, em Parnaíba. O caso ocorreu na Avenida Capitão Claro, no centro da cidade.
De acordo com policiais da Força Tática do 2º Batalhão Major Osmar de Parnaíba, os agentes estavam realizando rondas pela Rua Vera Cruz, no Bairro São José, quando ouviram disparos de arma de fogo. A guarnição se dirigiu imediatamente ao local de onde vinham os sons e, ao chegarem ao local avistaram dois indivíduos em uma motocicleta trafegando em alta velocidade, iniciando-se assim uma perseguição tática.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Na sequência chegando nas proximidades da Avenida Capitão Claro, houve uma troca de tiros entre os suspeitos e a PM sendo que um deles após ser baleado, foi socorrido e faleceu ao dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O outro jovem que pilotava a moto, conseguiu sobreviver mas seu estado de saúde não foi informado.
Posteriormente a polícia tomou conhecimento de que a dupla estava se dirigindo ao Conjunto João Paulo II (Carandiru), com o objetivo de eliminar um desafeto. Ao consultar no sistema de segurança, a polícia constatou que os dois indivíduos já possuíam vários antecedentes criminais inclusive um deles com vários mandados de prisão em aberto.
Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola PT 940 da Polícia Militar do Pará, uma balaclava e R$ 969,00 em dinheiro.