Briga generalizada termina com três mulheres feridas no Piauí

Após ter a esposa e filha feridas homem tenta se vingar e esfaqueia autora da agressão.
Por Redação

Foto: reprodução Delegacia de Castelo do Piauí
Delegacia de Castelo do Piauí
Foto: reproduçãoDelegacia de Castelo do Piauí
Delegacia de Castelo do Piauí

Um homem que não teve a identidade revelada está sendo procurado pela polícia civil do Piauí, suspeito de esfaquear uma mulher na cidade de Castelo do Piauí, região norte do estado. O crime ocorreu no último sábado (16), após a vítima atingir com golpes de faca a companheira e a filha do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito possui passagem pela polícia e estava em liberdade condicional.

Ainda segundo a polícia, houve uma briga entre a filha do suspeito e uma outra mulher que teria agredido a vítima com um golpe de faca, em seguida a mãe da vítima ainda teria tentado defender a filha e acabou sendo ferida também. 

Os crimes aconteceram na zona rural de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. Segundo testemunhas, ao chegar em casa e presenciar a esposa e a filha feridas, o homem foi até a residência da autora da agressão para se vingar e acabou esfaqueando-a.

O suspeito responde pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Atualmente, o homem estava em liberdade condicional. A polícia informou que já solicitou à Justiça a prisão preventiva dele.

 A companheira do suspeito teve apenas ferimentos leves, mas as outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital de urgência de Teresina, HUT em estado grave.