Câmera de segurança flagra o momento em que mulher é morta pelo ex em Parnaíba

A vítima estava em um posto de combustível quando foi assassinada a tiros nesta terça-feira 11
Por Redação

Foto: Reprodução Aline foi morta a tiros pelo ex-namorado em Parnaíba
Aline foi morta a tiros pelo ex-namorado em Parnaíba
Foto: ReproduçãoAline foi morta a tiros pelo ex-namorado em Parnaíba
Aline foi morta a tiros pelo ex-namorado em Parnaíba

A câmera de monitoramento de um posto de combustível em Parnaíba, flagrou o momento em que uma cliente é morta a tiros pelo ex-namorado, na tarde desta terça-feira 11. A vítima trata-se de Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos, e o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado dela, identificado como Marcos Gustavo Laviola Nobre, 28 anos.

Nas imagens é possível ver a vítima parada em um primeiro momento, enquanto aguardava o primo abastecer a moto em que os dois andavam, alguns segundos depois chega um indivíduo a pé já com a arma em punho e dispara cerca de três vezes em direção a mulher, ela cai no chão e o suspeito foge rapidamente. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada para socorrer a vítima mas ao chegar ao local ela já havia vindo a óbito.

Foto: Divulgação Polícia civilMarcos Gustavo Laviola Nobre é o principal suspeito de ter cometido o crime
Marcos Gustavo Laviola Nobre é o principal suspeito de ter cometido o crime

Segundo a polícia civil do Ceará, Marcos não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçar a vítima de morte. A mulher residia anteriormente em Fortaleza e após receber constantes ameaças decidiu deixar a capital do Ceará. Aline morava atualmente em Parnaíba, para onde fugiu há cerca de três meses e estava trabalhando em um supermercado na região. Na tarde de ontem ela e um primo se dirigiam ao trabalho dela quando decidiram parar em um posto para abastecer e a mulher acabou sendo morta.

Ainda de acordo com a polícia, Marcos Gustavo é foragido da Justiça do Ceará e foi condenado em 2014 pelo crime de latrocínio, além disso ele é suspeito de integrar uma facção criminosa com atuação no mesmo estado e é considerado um criminoso de alta periculosidade.

Após o crime ele e outro comparsa fugiram em um carro alugado para cometer o crime, a dupla chegou a ser interceptada pela polícia no município de Chaval no Ceará, porém o criminoso conseguiu fugir antes de ser detido.

A polícia segue realizando buscas com o intuito de localizar e prender o suspeito. Uma foto dele foi divulgada na manhã desta quarta-feira 12.