Casal é preso com carro roubado na zona rural de Teresina

Segundo a polícia, a dupla ainda tentou fugir mas acabaram sendo capturados
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Casal é preso com carro e produtos roubados na zona rural de Teresina
Casal é preso com carro e produtos roubados na zona rural de Teresina

Foto: Divulgação polícia MilitarCasal é preso com carro e produtos roubados na zona rural de Teresina
Casal é preso com carro e produtos roubados na zona rural de Teresina

A polícia militar do Piauí prendeu no início da tarde desta terça-feira 31, um casal identificado pelas iniciais A. F. D. C e a mulher R. P. dos S em posse de um veículo roubado, na zona rural de Teresina. De acordo com a polícia, a dupla ainda tentou empreender fuga mas foram alcançados e presos pelo Batalhão de Policiamento do Interior – BEPI.

Com os criminosos, a polícia encontrou produto de roubos cometidos por eles na região. O casal foi localizado no povoado Santa Teresa, zona rural da cidade.

Ainda segundo a polícia, a ação ocorreu durante uma ronda na região, ao ser avistado pela polícia em atitude suspeita o condutor do veículo acelerou, em seguida ele foi alcançado pela equipe que realizou uma abordagem. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o carro modelo Corsa Classic de cor Preta, Placa LWJ-7E62 (CLONADA) possuía registro de roubo/furto.

Com o casal ainda foi encontrado: um celular Modelo Samsung, um celular Modelo Motorola, uma bolsa feminina, um relógio de pulso, dois portas cédulas, duas facas pequenas e uma quantia em dinheiro.

Após serem detidos, todos foram conduzidos à Central de flagrantesPolícia Militar para os devidos procedimentos.