Casal suspeito de matar e ocultar corpo de mulher no Ceará é preso no Piauí

A vítima foi morta em janeiro deste ano na cidade de Novo Oriente
Por Redação

Foto: Divulgação PC CE Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação PC CEImagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio de equipes da Delegacia Regional de Crateús, prendeu na manhã de quarta-feira 8, na cidade de Piracuruca-Piauí, um casal suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 24 anos, identificada como Daniele Pereira de Oliveira. 

De acordo com uma investigação, a vítima desapareceu na cidade de Novo Oriente, Ceará, no último dia 31 de dezembro. O corpo de Daniele foi encontrado no dia 3 de janeiro deste ano.

 Segundo a polícia civil, o suspeito de 41 anos, com passagens por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor, e sua atual companheira de 25 anos, são suspeitos de planejarem e executarem a vítima em seguida ocultarem o corpo. Apurações apontam que o homem havia mantido um relacionamento com a vítima no passado e que sua atual companheira não aceitava o fato, tendo planejado o crime com ele.

Ainda confome a polícia, com o andamento dos trabalhos policiais, a autoridade policial solicitou dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Eles foram localizados escondidos em um imóvel na cidade de Piracuruca.

 Após as tratativas, a dupla será recambiada para o Ceará. As investigações seguem no intuito de localizar um terceiro envolvido já identificado.