Chacina deixa 4 mortos no interior do Ceará; um suspeito foi morto e outro preso
O suspeito foi preso na manhã de domingo 14, na zona rural do município de Limoeiro do NorteNa manhã de domingo (14), quatro homens foram mortos em uma chacina na cidade de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará. As vítimas são um homem, de 19 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e roubo; um homem, de 21 anos, que possuía passagens por violação de domicílio e furto qualificado; outro indivíduo, de 23 anos, que posssuia antecedente por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; além de um outro homem ainda não identificado.
Diligências ininterruptas, realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e pelos setores de inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de suas vinculadas, resultaram na prisão em flagrante de um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento nas mortes.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Segundo a polícia militar do Ceará, a captura do suspeito ocorreu na tarde do mesmo dia, horas após o crime, e resultou ainda na apreensão de armas de fogo, munições, drogas e aparelhos celulares. Um segundo suspeito reagiu à abordagem policial. Os agentes de segurança revidaram e atingiram o homem, que foi socorrido, mas acabou indo a óbito.
Ainda de acordo com a PM, na ocasião, uma outra vítima foi lesionada e socorrida para uma unidade hospitalar. A Polícia Civil segue com os trabalhos investigativos em andamento com o objetivo de elucidar o caso, bem como identificar e capturar outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.