Condenado pela morte de Donizetti Adalto é preso com drogas em Teresina
A prisão ocorreu em uma residência na Santa Maria da Codippi, zona norte da capitalO ex-policial civil João Evangelista, conhecido como "Pezão", condenado por participação na morte do jornalista Donizetti Adalto em 1998, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (10). A prisão ocorreu durante uma operação da 3ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
A ação foi realizada pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, com apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de União e 11ª Delegacia Policial.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a Polícia Civil, foi encontrada uma quantidade de crack durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do ex-policial. A polícia informou ainda que a esposa do acusado foi presa em flagrante ao tentar dispensar a droga no jardim.
“Realizamos hoje a 14ª operação da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, que resultou na prisão de um ex-policial condenado pela morte do jornalista Donizetti Adalto, em 1998, que tem uma vasta ficha criminal”, informou o delegado-titular, Samuel Silveira.
Segundo o delegado, o preso e a esposa estavam vendendo drogas na própria residência. No local foram apreendidos entorpecentes e dinheiro trocado.
*com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí