Corpo achado em sítio é de idoso suspeito de estupro, identifica família

Um funcionário da propriedade encontrou o corpo na manhã de quarta-feira 26
Por Redação

Foto: Reprodução Raimundo Nonato é suspeito de estuprar a neta da companheira durante 12 anos
Raimundo Nonato é suspeito de estuprar a neta da companheira durante 12 anos
Foto: ReproduçãoRaimundo Nonato é suspeito de estuprar a neta da companheira durante 12 anos
Raimundo Nonato é suspeito de estuprar a neta da companheira durante 12 anos

Na manhã de quarta-feira 26, o corpo de um homem que foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de uma propriedade particular localizada no bairro Morros, zona Leste de Teresina, um funcionário realizava um trabalho no local quando avistou os restos mortais. Na tarde de hoje (27), o corpo foi identificado como sendo de Raimundo Nonato Sousa, de 64 anos, ele é suspeito de abusar sexualmente da neta de sua companheira, durante 12 anos.

A família do idoso esteve no Instituto de Medicina Legal- IML de Teresina e afirmou se tratar de Raimundo Nonato, porém os peritos ainda deverão realizar uma perícia mais detalhada para confirmar a veracidade do fato.

Raimundo foi preso no dia 18 deste mês após familiares da adolescente vítima de estupro denunciarem o caso. Ele foi solto no mesmo dia após prestar depoimento. De acordo com um familiar, a jovem sofreu os abusos dos 4 aos 16 anos de idade, quando o caso veio a tona através de mensagens no celular da jovem onde o idoso a assediava.

De acordo com a polícia civil, as causas da morte ainda deverão ser averiguadas.

Saiba mais sobre: