Corpos de Piauiense e de sua bebê são encontrados em apartamento em São Paulo

Corpo da mulher apresentava perfurações de faca na cabeça
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Sandra era natural de Nazaré do Piauí e foi encontrada morta junto com sua bebê de oito meses
Sandra era natural de Nazaré do Piauí e foi encontrada morta junto com sua bebê de oito meses
Foto: reprodução redes sociaisSandra era natural de Nazaré do Piauí e foi encontrada morta junto com sua bebê de oito meses
Sandra era natural de Nazaré do Piauí e foi encontrada morta junto com sua bebê de oito meses

Uma piauiense identificada como Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, foi encontrada morta em sua casa ao lado da filha de 8 meses, no Centro de São Paulo. Ela era natural de Nazaré do Piauí, no Sul do estado e trabalhava em São Paulo como cabeleireira.

Segundo a polícia, Sandra foi morta na última sexta-feira (22), e seu corpo só foi encontrado no domingo (24), depois que as irmãs e uma amiga sentiram falta da mulher e decidiram ir até o apartamento verificar se ela estava bem.

De acordo com uma irmã da vítima, ao chegarem ao local as mulheres decidiram chamar um chaveiro para abrir a porta do imóvel e dentro do local encontraram o corpo sem vida de Sandra já em estado avançado de decomposição, no local também foi encontrada a filha da mulher, uma bebê de apenas oito meses que estava dentro de um berço, a criança apresentava sinais de desnutrição devido aos três dias em que ficou sem se alimentar após a morte da mãe.

O caso foi registrado como feminicídio na 1º Delegacia da Mulher já que o corpo de Sandra apresentava marcas de agressão e duas perfurações de faca.

Um homem de origem mexicana está sendo apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime, ele está foragido e segundo familiares de Sandra, mantinha um relacionamento com ela há cerca de dois meses. A polícia civil do estado de São Paulo está investigando o crime.