Criança de 4 anos é morta enquanto fazia tarefa de casa na zona sul de Teresina

O alvo era o pai da menina que também foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira 11
Por Redação

Foto: Reprodução Pai e filha mortos na zona sul de Teresina
Pai e filha mortos na zona sul de Teresina
Foto: ReproduçãoPai e filha mortos na zona sul de Teresina
Pai e filha mortos na zona sul de Teresina

  Um jovem identificado como Francisco Eduardo Guimarães Santos, e sua filha de apenas 4 anos, identificada como Ana Heloise Ferreira Guimarães, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (11), no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 22h 30 e a criança estava realizando o dever de casa quando os dois foram surpreendidos por um grupo de pelo menos seis homens armados, que invadiram o imóvel e iniciaram os disparos contra o pai e em seguida atiraram três vezes contra a menina. 

Ainda segundo a PM, o homem ainda tentou fugir e se esconder no banheiro da casa sendo então alcançado pelos criminosos e morto em seguida. A criança ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada a um hospital, mas resistiu e faleceu antes de receber atendimento médico.

A polícia informou que a vítima possuía antecedentes criminais e segundo vizinhos era envolvido com facções criminosas. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).