Criminosos trocam tiros com a PM em Teresina e um é ferido na ação

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira 11, na zona leste da capital
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Quatro criminosos participaram da ação, um deles foi baleado durante troca de tiros com a PM
Quatro criminosos participaram da ação, um deles foi baleado durante troca de tiros com a PM
Foto: reprodução redes sociaisQuatro criminosos participaram da ação, um deles foi baleado durante troca de tiros com a PM
Quatro criminosos participaram da ação, um deles foi baleado durante troca de tiros com a PM

Na noite desta quarta-feira 11, um grupo de criminosos suspeitos de realizar uma série de assaltos em Teresina, trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles acabou sendo baleado durante a ação. 

De acordo com a polícia, a perseguição se iniciou na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, após uma equipe do 5º Batalhão ser acionada sobre a informação de um veículo, cujos ocupantes realizavam assaltos no bairro Cidade Jardim. Ao ser interceptado pela equipe da PM, os ocupantes do veículo modelo Nissan March de cor cinza, não obedeceram à ordem de parada e ainda trocaram tiros com a polícia.

Ainda segundo a polícia, o carro ocupado pelo grupo havia sido tomado de assalto dias antes. 

Durante a perseguição, os criminosos acabaram perdendo o controle do veículo e colidindo em uma árvore. Ao se aproximar os policiais perceberam que havia um deles ferido. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite. Já os demais foram detidos e em seguida encaminhados para a central de flagrantes de Teresina.

Além do carro roubado, foram apreendidos dois revólveres, munições, duas bolsas e nove celulares que estavam em posse dos bandidos.