Depre apreende muda de maconha em residência de acusado de tráfico, em Teresina
A muda de cannabis estava em posse de um dos presos pela polícia por tráfico, na tarde desta segundaA Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou na tarde desta segunda-feira (27), operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na capital. Durante a operação foi dado o cumprimento de três mandados de buscas em residências nos bairros São João e Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Dois foram presos.
Segundo a Polícia Civil, na primeira ação, as equipes deram cumprimento a mandados de busca domiciliar em duas residências no bairro São João, em uma das casas, foram localizados 19 invólucros de Crack, material para embalar entorpecentes, dinheiro e uma munição calibre .12.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Um suspeito, identificado pelas iniciais B. V. de S, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de armas.
Um segundo mandado foi em uma residência localizada no bairro Vale do Gavião, onde foi apreendida uma muda da planta Cannabis Sativa (popularmente conhecida como maconha), que inclusive estava sendo cultivada com luz artificial, além 8 invólucros de Crack, 4 invólucros de maconha, materiais para embalar drogas e uma quantia em dinheiro. O acusado que se encontrava na residência no momento da apreensão foi preso.