Dois homens são mortos em curto intervalo de tempo na zona sudeste de Teresina

A polícia não informou se os crimes possuem relação entre si
Por Redação

Foto: reprodução Uma das vítimas mortas na noite de ontem é Anderson Vieira da Silva
Uma das vítimas mortas na noite de ontem é Anderson Vieira da Silva

Na segunda-feira 26, dois homicídios foram registrados na zona sudeste de Teresina em um curto intervalo de tempo. No final da tarde, Francisco Kennedy, mais conhecido como "Magão", de 30 anos, foi assassinado a tiros na frente da casa da ex-companheira, próximo ao cemitério do bairro Renascença. A vítima foi surpreendida por um grupo de homens armados que já chegou atirando. Ele foi atingido com quatro disparos e morreu no local.

Segundo a polícia, Francisco Kennedy possuía antecedentes criminais e havia deixado o sistema prisional há pouco tempo.

O outro homicídio foi o de Anderson Vieira da Silva, de 28 anos, morto ao lado de uma pista de skate no ginásio Edmílson Jorge, no bairro Dirceu I. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informaram que, era por volta das 20h, quando três homens encapuzados desceram de um veículo cinza e efetuaram vários disparos contra Anderson. Ele foi alvejado com oito disparos que o atingiram principalmente na região da cabeça, e morreu no local.

Ambos os crimes possuem características de execução já que os criminosos já chegaram aos locais com os alvos em mente, entretanto ainda não é possível afirmar se os homicídios possuem relação entre si e nem se foram praticados pelas mesmas pessoas.

Os crimes serão investigados pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Saiba mais sobre: